Perguntas e respostas

Perguntas e respostas

Não, na Comercis qualquer pessoa pode abrir a sua loja , independentemente do seu estatuto professional.

A assinatura é contada em dias, se começar com a sua loja no dia 18 de Junho , sera valida 30 / 60 / 90 / 365 dias a contar do dia 18 de Junho

A comercis dispõem de varios tarifarios que pode consultar AQUI , a mensalidade é fixa e não requer nenhum tipo de vinculação, simplesmente muda a quantidade de artigos disponiveis para a venda em função da quantidade de meses da assinatura.

Sim claro , basta ir a sua conta de vendedor e cancelar a assinatura corrente e escolher outra, mas não serao creditados os dias da assinautra anterior

Não a sua configuração , produtos, fotos estão guardados .

A quantidade de artigos depende da assinatura que contratou.

A loja é sua e inteireiramente da sua responsabilidade, pode colocar a venda qualquer tipo de artigos conforme com a lei Portuguesa

A resposta é simples, toda a sua vida ( que esperemos seja muito longa), enquanto a sua assinatura é valida os artigos  estão sempre disponiveis.

5 dias antes do final , recebe um email a alertar para o fim da assinatura

Na eventualidade de não renovar a sua assinatura dentro dos prazos, por motivos diversos, a sua loja fica apenas inacessível ao publico .

Toda a sua configuração fica guardada , mas nao acessivel, para reativar a sua loja basta entrar em contacto com um colaborador ou escolher um pacote de assinatura , e a sua loja voltara como estava no ultimo dia.

Os seus dados são propiedade sua, em nenhum momento a Comercis disponibizara esses mesmos dados a entidades alheias, se decidir fechar por completo a sua loja , basta escrever um email para a comercis a pedir o apagamento por completo da sua conta e todos os dados. MAS ESSA OPERAÇÃO È IRREVERSIVEL . 

Sim , tem todo o direito de dar a sua loja , a unica coisa que nao podera mudar é o seu nome de usuario, mas pode mudar o nome da loja e de todos os artigos ..

Não, a compra da assinautra é defenitiva, pode eventualmente disponibilizar essa sua loja a um familiar,etc

Como a COMERCIS está para vos ajudar , se tiver esse problema , contacte-nos e encontraremos uma solução .

Sim, a COMERCIS sendo uma Plataforma cem por cento portuguesa situada no centro de Portugal ,tem disponível o gestor de loja que lhe foi atribuído , que pode ser contactado via telefone ou email .