Termos de uso

Bem-vindo a Comercis. Obrigado por escolher a nossa plataforma.

1. Aceitando estes termos
Estes são os termos da utilização da Plataforma Comercis .
Os Termos são um contrato juridicamente vinculativo entre si e a Comercis .
Contém uma cláusula de arbitragem e uma renúncia de ação coletiva. Ao concordar com os Termos, concorda em resolver todas as disputas por meio de arbitragem individual vinculativa, o que significa que renuncia a qualquer direito de ter essas disputas por via judicial e renuncia ao seu direito de participar de ações coletivas, arbitragens de classe, ou ações representativas.
Este contrato estabelece os seus direitos e responsabilidades quando usa a Comercis. Ao usar qualquer um dos nossos serviços (mesmo navegando na nossa plataforma), concorda com os Termos. Se não concordar com os Termos, não poderá usar os nossos Serviços.


2. Os Nossos Serviços
A Comercis conecta pessoas em Portugal e no mundo , tanto online quanto offline,para vender e comprar produtos exclusivos. Aqui está um guia prático para ajudá-lo a entender as regras específicas que são relevantes para si, dependendo de como usa a Comercis .

3. A sua privacidade
Sabemos que as suas informações pessoais são importantes para si, por isso é importante para nós. A nossa Política de Privacidade detalha como as suas informações são usadas quando usa os nossos Serviços.
A Comercis e os vendedores processam as informações pessoais dos membros (por exemplo, nome do comprador, endereço de e-mail e endereço de entrega) e são, portanto, considerados controladores de dados separados e independentes das informações pessoais dos compradores sob a legislação da UE. Isso significa que cada parte é responsável pelas informações pessoais que processa ao fornecer os Serviços. Por exemplo, se um vendedor divulgar acidentalmente o nome do comprador e o endereço de e-mail ao cumprir o pedido de outro comprador, o vendedor, não a Comercis, será responsável por essa divulgação não autorizada.

4. A sua conta com a Comercis
Para poder vender os seus artigos na Comercis necessita criar a sua loja virtual:

A. Deve ter 18 anos ou mais para usar os nossos serviços. Menores de 18 anos só estão autorizados a usar os nossos Serviços através de uma conta de propriedade de um dos pais ou responsável legal com a devida permissão e sob a sua supervisão direta.

B. Não é permitido usar informações falsas ou fazer-se passar por outra pessoa ou empresa através da sua conta.

C. Escolha um nome apropriado. Se decidir não ter o seu nome completo como o nome associado à sua conta, não poderá usar um nome ofensivo, vulgar ou que viole os direitos de propriedade intelectual de alguém ou viole os Termos.
D. A sua conta Comercis é da sua inteira responsabilidade. Se se registou como uma entidade comercial, garante pessoalmente que tem autoridade para concordar com os Termos em nome da empresa. Além disso, o seu registo na Comercis não é transferível.

E. Proteja a sua senha. Como mencionamos acima, é o único responsável por qualquer atividade na sua conta, por isso é importante manter a senha da sua conta segura.

F. Estes Termos não criam qualquer relacionamento de agência, parceria, joint venture, emprego ou franqueado entre si e a Comercis.


5. O seu Conteúdo
Os conteúdos que publicar na Comercis , isso inclui qualquer coisa que publique usando os nossos Serviços (como nomes de lojas, fotos de perfil, fotos de listas, descrições de listas, revisões, comentários, vídeos, nomes de usuários, etc.), são da sua inteira responsabilidade .

A . Declara então, que possui todos os direitos necessários sobre a publicação do seu Conteúdo e que não está a infringir ou a violar os direitos de terceiros publicando-os.

B. Permissão para usar seu conteúdo. Ao publicar o Seu Conteúdo através dos nossos Serviços, concede a Comercis uma licença para usá-lo. Não reivindicamos nenhuma propriedade sobre o Seu Conteúdo, mas temos a sua permissão para usá-lo para ajudar a Comercis a funcionar e a crescer. Dessa forma, não violaremos qualquer dos seus direitos e poderemos ajudar a promover os seus artigos.

C. A Comercis tem grande respeito pelos direitos de propriedade intelectual e está comprometida em seguir os procedimentos legais apropriados para remover conteúdo infrator dos Serviços. Se o Seu Conteúdo infringe a propriedade intelectual de outra pessoa, nós a removeremos se recebermos aviso adequado. Vamos notificá-lo se isso acontecer.

D. Conteúdo impróprio, falso ou enganoso. Há certos tipos de conteúdo que não queremos publicar na Comercis (por motivos legais ou outros). Concorda então, em não publicar qualquer conteúdo que seja abusivo, ameaçador, difamatório, obsceno, vulgar , enganoso , fraudulento ou ofensivo.


6. Utilização dos nossos serviços
Utilizará os nossos serviços de forma limitada, não exclusiva, intransferível e revogável sujeita aos Termos e às seguintes restrições, em particular:

 A. Não, use os nossos serviços para violar a lei. Concorda que não violará nenhuma lei relacionada com o uso dos nossos serviços. Isso inclui quaisquer leis nacionais e internacionais.

 B. É responsável pelo pagamento de todas as taxas devidas à Comercis. , também é o único responsável por coletar e / ou pagar quaisquer impostos aplicáveis por quaisquer compras ou vendas que fizer através dos nossos Serviços.
C. Não tente prejudicar os nossos sistemas. Concorda em não interferir ou tentar interromper os nossos Serviços, por exemplo, distribuindo um vírus ou outro código de computador prejudicial.


D. Siga a nossa política de marcas registadas. O nome “Comercis, logotipos e designs Comercis que usamos em conexão com os nossos Serviços são marcas comerciais, marcas de serviço ou imagem comercial da Comercis.

 E. Compartilhe as suas ideias. Nós teremos em conta as suas sugestões e ideias! Elas podem ajudar-nos a melhorar a sua experiência e os nossos serviços.

7. Rescisão

Nós lamentamos a sua saída, mas pode encerrar a sua conta com a Comercis a qualquer momento a partir das configurações da sua conta. Rescisão da Comercis . Podemos rescindir ou suspender a sua conta e o seu acesso aos Serviços a qualquer momento, por qualquer motivo e sem aviso prévio. Se fizermos isso, é importante entender que não tem o direito contratual ou legal de continuar a usar os nossos serviços, por exemplo, para vender ou comprar. A Comercis pode recusar o serviço a qualquer pessoa, a qualquer momento, por qualquer motivo.
Se você ou a Comercis encerrar a sua conta, vai perder toda a informação associada.


Podemos descontinuar os serviços.

A Comercis reserva o direito de alterar, suspender ou descontinuar qualquer um dos Serviços a qualquer momento, por qualquer motivo. Nós não seremos responsabilizados por si , pelo efeito que qualquer alteração nos Serviços pode ter em si, incluindo a sua renda ou a sua capacidade de gerar receita através dos Serviços.
Sobrevivência. Os Termos permanecerão em vigor mesmo após o término do seu acesso ao Serviço ou quando o uso do Serviço for finalizado.

8. Garantias e Limites de Responsabilidade; Reclamações:


Artigos que compra.

A Comercis não fabrica, armazena ou inspeciona nenhum dos artigos vendidos através da nossa plataforma. Nós fornecemos o local; os artigos são produzidos, listados e vendidos diretamente por vendedores independentes, então a Comercis não pode e não faz nenhuma garantia sobre a sua qualidade, segurança ou até mesmo sobre a sua legalidade. Qualquer reivindicação legal relacionada a um artigo que compra deve ser direccionada diretamente para o vendedor do artigo. A Comercis está livre de quaisquer reclamações relacionadas a artigos vendidos através da nossa plataforma, incluindo artigos defeituosos, deturpações por vendedores ou artigos que causaram danos físicos (como reclamações de responsabilidade do produto).
Conteúdo a que tem acesso.

Pode encontrar materiais que considere ofensivos ou inadequados ao usar a nossa plataforma. A Comercis não é responsável pela precisão, conformidade com direitos autorais, legalidade ou decência do conteúdo publicado pelos usuários, através da plataforma. Estamos assim isentos de toda a responsabilidade relacionada com esse conteúdo.
Pessoas com quem interage.

Pode usar os Serviços para interagir com outras pessoas, seja on-line ou pessoalmente. No entanto, deve entender que não selecionamos os usuários dos nossos Serviços estando isentos de responsabilidade relacionada às suas interações com outros usuários.


Serviços de Terceiros. Serviços que não possuímos ou controlamos (por exemplo, links para Facebook, Twitter, …).


Garantias

Não garantimos que:os Serviços estarão seguros ou disponíveis em qualquer hora ou local específico.

Quaisquer defeitos ou erros serão corrigidos.
Os Serviços estarão livres de vírus.
Usa os nossos Serviços exclusivamente por sua conta e risco.
Limites de responsabilidade. Na máxima extensão permitida por lei, nem a Comercis, nem os nossos funcionários ou diretores serão responsáveis por quaisquer lucros ou receitas perdidas, ou por quaisquer danos consequenciais, incidentais, indiretos, especiais ou punitivos decorrentes ou relacionados com a Plataforma.

9. Indemnização (ou o que acontece se nos processar)


Se a Comercis for processada por algo feito por si, concorda em nos defender e nos indemnizar. Isso significa que defenderá a Comercis (incluindo qualquer um dos nossos funcionários) e nos isentará de qualquer reivindicação ou demanda legal (incluindo honorários a advogados, judiciais, etc ) que surjam das suas ações, do seu uso (ou uso indevido) dos nossos Serviços, da violação do contrato. Termos ou violação da sua conta dos direitos de outra pessoa.
Reservamos o direito de lidar com a nossa defesa legal da maneira que acharmos melhor.

10. Litígios com outros usuários


Se se encontrar em disputa com outro usuário da plataforma da Comercis, nós aconselhamos a entrar em contato com a outra parte e tentar resolver a disputa amigavelmente.
A Comercis tentará ajudá-lo a resolver disputas de boa fé e com base exclusivamente na interpretação das nossas políticas, a nosso exclusivo critério; nós não faremos julgamentos sobre questões legais ou reivindicações. A Comercis não tem obrigação de resolver qualquer disputa.
A Comercis está livre de quaisquer reclamações, demandas e danos decorrentes de disputas com ou entre outros usuários ou partes.

11. Conflitos com a Comercis


Se tiver algum conflito connosco, avise-nos e esperamos poder resolver o problema. Mas se não pudermos, qualquer disputa legal envolvendo os nossos serviços, será resolvida da forma seguinte:
A. A lei aplicada é a do Estado e Direito Português, assim como as Leis Comunitárias em Vigor a que estamos vinculados.

B. Modificações Se fizermos qualquer alteração nesta seção “Litígios com Comercis” após a data em que aceitou os Termos pela última vez, essas alterações não se aplicarão a quaisquer reivindicações apresentadas num processo legal contra a Comercis antes da data em que as alterações entrarem em vigor. A Comercis irá notificá-lo de alterações substanciais na seção “Litígios com a Comercis” pelo menos 30 dias antes da data em que a alteração entrar em vigor. Se não concordar com os termos modificados, pode enviar uma notificação por escrito à Comercis (incluindo e-mail) ou encerrar a sua conta dentro desses 30 dias. Ao rejeitar um termo modificado ou encerrar a sua conta permanentemente, concorda em arbitrar quaisquer disputas entre você e a Comercis de acordo com as disposições desta seção “Litígios com a Comercis” na data em que aceitou os Termos, incluindo quaisquer alterações feitas antes da sua rejeição.

12. Alterações nos Termos
Podemos atualizar estes Termos. Informaremos com uma (ou mais) das seguintes opções:
1 – Publicando as alterações através dos Serviços
2 – Enviando um e-mail ou uma mensagem sobre as alterações.
Dessa forma, pode decidir se deseja continuar a usar os nossos Serviços. As alterações serão efetivas após a publicação das mesmas. É o responsável por ver e se familiarizar com as alterações. O uso dos Serviços após as alterações constitui a aceitação dos Termos atualizados.

13. Informação de Contacto
Se tiver alguma dúvida sobre os Termos, envie um email para: comercis.com .

Oferta de lançamento da Comercis. 180 dias de assinatura grátis, sem nenhuma obrigatoriedade de permanecer após esse prazo. Oferta valida para as 50 primeiras lojas solicite o seu cupão de desconto através do email comercial@comercis.com Ignorar